terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aos amigos de luta

Eu sei que em vocês me sinto forte, pronta paras as "guerras" que á de vir. Na dimensão do mundo em que vivemos, nessa megalópole catastrófica, é raro encontrar pessoas com quem eu sei que irei poder lutar, e que no fim seremos companheiros de conduta.
Na ausência de qualquer um de vocês, sei que irá se desfazer um pouco de mim, pois hoje me componho também, de cada partícula de vocês.
Encontro e sinto vocês é tudo que eu sonhei, não posso me conter
E mais que tudo eu quero estar ao lado de vocês, uma vez que ir faz-me sentir alguém, é pra todo "sempre" ,não quero que nossas vidas sejam igual a tudo que se vê...
Em vocês eu sei que me sinto forte, com vocês não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de vocês
Do alto da cidade cinza eu busco impulso para saltar bem mais alto que antes.
O tempo voou nem percebi, chorar como nunca ao sentir que ainda estamos juntos aqui, más que amanhã tudo será diferente, más tenham a certeza de que dentro de cada um de nós, as fotografias da mente, á de lembrar que um dia estivemos todos juntos.
O espelho me diz que o tempo passou, e que mal pode existir
Em ter histórias para contar?
Dos amigos que aqui eu fiz...
Quanta coisa se passou, más eu sei que ainda estamos juntos aqui.
Vocês sabem ouvir, as dores do silêncio.
Sei que em vocês encontro meus alentos, estendo minhas mãos e entrego os meus sentimentos.
Estamos livres? sei que sozinhos estamos.
Por que quem tinha que nos entender, não nos entende. São só palavras e promessas dissimuladas, sem noção, sem paixão.
Se tudo está certo mesmo assim
A incerteza habita
Se existe verdade mesmo assim
Há falta da inocência
Se existe alegria mesmo assim
Alguém sempre chora
Se existe esperança muita gente talvez não espere ...
Quando olho nossas vidas não posso entender, entre choros e risos, não há realmente como escolher, más se me cabe escolhe algo, escolhi que é com vocês que eu quero estar.

Amigos de luta, agentes do caos, parceiros de risos, amigos de peito, irmãos de alma, que a vida entrelace nossos caminhos

6 comentários:

  1. - Sem palavraas pra expressar o que você representa pra mim; Companheira de Lutas, alegrias e besteiras. ''Você sabe ouvir, as dores do silêncio.
    Sei que em você encontro meus alento, estendo minhas mãos e entrego os meus sentimentos.'' teamo de verdade maaaan ♥

    ResponderExcluir
  2. Minha cara amiga e companheira de luta!!
    Seria até dificil dizer a falta que tu faz, mas é nas tempestades que provamos o qto estamos juntos.Já passamos por terriveis tempestades e tormentas juntos e tenha certeza que juntos sempe estaremos, que juntos conseguiremos alcançar nossas vitorias e derrotas, que juntos estaremos aonde quer que for, pois enquanto no coração estivermos juntos, pouco importa o corpo fisico, enquanto estivermos mentalmentes juntos dificilmente nossos corpos estarão separados...

    Te amo
    Agente do Caos....

    ResponderExcluir
  3. Querida

    Lutar é também um processo de aprendizagem...
    na luta, temos a oportunidade única de confrontar nossas convicções com a realidade, trabalhando-as , avaliando-as e se formos inteligentes, sensíveis e humildes - mudando-as.
    É na luta que reconhecemos aqueles que verdadeiramente estão ao nosso lado, não por que apenas concordam conosco, mas sobretudo, por que é na luta que os verdadeiros companheiros nos mostram nossos limites e muitas vezes nossas contradições, nos dando oportunidade de crescimento.
    Estaremos juntos?
    Sim, em nossas lembranças, pensamentos e sonhos ...em lugares em que a ditadura do tempo não tem acesso e as armadilhas da distância não podem nos alcançar ...

    Amigos Sempre

    ResponderExcluir
  4. Anjo de asas brilhantes, como é honroso para para um adulto ler palavras tão marcates escrita por uma criança-adolescente, um anjo iluminado e saber que faço parte destas pessoas felizardas que orbitam a sua volta. Moça, menina, moleka, tu és o que és. Romy, do coração de pedra. Preciosa.

    ResponderExcluir
  5. Realmente dizer algo, após ler tão belas palavras é difícil, ainda mais quando se sabe que elas são verdadeiras e saíram do coração de um alguém que você ama muito, e que tem grande importância em seu viver .
    No momento em que a distância prevalece, descobrimos que os sentimentos que dizíamos sentir, não são realmente aqueles . São de grande diferença, de imensiidão maior do que imaginava, algo muito amplo, inesplicável .
    Saber que aqui está novamente, a nossa tão qerida e amada Shumaqeer , traz paz,segurança e felicidade sem fim . Como é bom ver, tudo voltar ao normal .

    - Em vs eu sei, me sinto forte .
    Eu Te Amo Roomy Schneider ♥
    irmã , companheira de lutta , amiga dos momentos inesqecíveis, dos risos mais sinceros .
    seja como foor, é nóiis qeiróz ;D

    ResponderExcluir

O que faz um mundo pior?